MacBook Air 13 polegadas (CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos)

Uma potência no ar…

Com o chip M1 da Apple, nosso notebook mais fino e leve ficou irreconhecível. Por dentro. A CPU e a GPU estão mais rápidas, até 3,5 vezes e até cinco vezes, respectivamente. Nosso Neural Engine mais avançado deixa o aprendizado de máquina até nove vezes mais veloz. A bateria oferece mais tempo de duração. E trocamos a ventoinha pelo silêncio. Nunca tanto desempenho esteve reunido em um MacBook Air.

CPU de 8 núcleos Trabalha muito. A bateria, quase nada

O M1 tem a CPU mais rápida que já produzimos. Com tanto processamento, o MacBook Air agora é capaz de realizar tarefas pesadas, como editar vídeos com qualidade profissional e rodar jogos cheios de ação. Além de ter velocidade até 3,5 vezes maior do que a geração anterior, a CPU de oito núcleos do chip M1 combina núcleos de alto desempenho e núcleos de eficiência para fazer trabalhos do dia a dia com apenas um décimo da energia.

Bateria para o dia todo

Até 18 horas de bateria. Seis horas a mais longe da tomada

Eficiência térmica

Barulho e ventoinha sumiram no ar.

Até nove vezes mais rápido

Mesmo para um Neural Engine de 16 núcleos, é muito o que processar. No MacBook Air, os apps podem usar o aprendizado de máquina para retocar fotos como um profissional e criar ferramentas inteligentes e filtros de áudio com detecção automática precisa, além de muitos outros recursos. Mais do que inteligência, é o poder das tecnologias de aprendizado de máquina juntas.

O poder do macOS Big Sur no chip M1

Desenvolvido para aproveitar o potencial do chip M1, o macOS Big Sur transforma o Mac com um desempenho superior e muito mais. Ele traz grandes atualizações para os apps, novo design, recursos de privacidade líderes do setor e a melhor segurança da categoria. É o nosso software mais poderoso, rodando em nosso hardware mais avançado até hoje.

Velocidade e capacidade de resposta

O M1 e o macOS Big Sur trabalham juntos para deixar todo o sistema mais ágil. O MacBook Air desperta num instante, tarefas como ver fotos e acessar sites no Safari estão mais rápidas, e os apps que exigem desempenho têm muita potência disponível.

A maior coleção de apps até hoje

Rode apps poderosos feitos para o M1. Os que você já tem continuam funcionando graças ao Rosetta 2. E, pela primeira vez, seus apps favoritos do iPhone e iPad podem ser usados no macOS Big Sur. Somando tudo, você terá acesso à maior coleção de apps já vista para o Mac.

Memória unificada

O notebook que faz de tudo vem com uma memória que faz coisas inacreditáveis. O chip M1 tem até 16 GB de memória unificada ultrarrápida. Com essa unidade de memória de baixa latência e alta largura de banda, os apps distribuem dados entre CPU, GPU e Neural Engine de maneira eficiente. Você ganha em agilidade e consistência.

Armazenamento SSD

Até 2 TB de armazenamento SSD. SSD até 2X mais rápido.

Tela de Retina

Cores tão reais que parecem mentira. As imagens ganham outro grau de detalhe e realismo na brilhante tela Retina de 13,3 polegadas e resolução de 2560 x 1600. Os textos ficam mais nítidos, as cores ainda mais vibrantes, e o vidro cobre toda a estrutura da tela. Nada vai fazer você tirar os olhos dela.

Câmera e microfones: fale melhor em público

O processador de imagem do chip M1 faz você aparecer muito melhor na chamada FaceTime ou videoconferência. E os três microfones integrados capturam com clareza tudo o que você diz em uma ligação, ditando uma mensagem ou ao perguntar a previsão do tempo para a Siri.

Câmera FaceTime HD

Imagens mais definidas e nítidas. Mais detalhes tanto em muita luz quanto na sombra. E tons de pele mais naturais — a detecção de rosto usa o Neural Engine para ajustar o balanço de brancos e a exposição.

Conjunto de três microfones

Você fala, e os microfones só prestam atenção na sua voz.

Magic Keyboard: vá em frente e não fique cheio de dedos

O teclado funciona como se fosse mágica. A digitação é confortável, e você ainda acessa recursos úteis com os novos atalhos pré-programados. Receba ajuda da Siri, troque o idioma do teclado, use emojis, encontre documentos pelo Spotlight e faça muitas outras coisas com apenas um toque. As teclas retroiluminadas com sensor de luz ambiente facilitam a digitação em baixa luminosidade.

Touch ID

Dê um toque para bloquear ou desbloquear o MacBook Air. Alugue um filme, compre um app e acesse documentos protegidos ou preferências do sistema sem colocar a senha. Só usando a digital. E, ao pagar suas compras online com o Apple Pay, o Touch ID preenche o endereço de entrega e de cobrança sem revelar detalhes do cartão.

Conectividade: conexões para recarregar, bater papo, fazer streaming, trabalhar e colaborar

Wi-Fi 6: Além de ser mais rápido, o Wi-Fi de última geração mantém a força da conexão do seu MacBook Air mesmo se muitos aparelhos estiverem compartilhando a rede.

Thunderbolt / USB 4: A banda ultralarga se une à ultraversatilidade. A tecnologia Thunderbolt integra transferência de dados, recarga e saída de vídeo em uma mesma porta. E o MacBook Air tem duas.

Um pequeno chip, uma grande revolução

Nosso primeiro chip projetado especialmente para o Mac acaba de chegar. Com impressionantes 16 bilhões de transistores, o M1 da Apple é um sistema em um chip (SoC). Isso quer dizer que ele reúne CPU, GPU, Neural Engine, conexões e outros recursos em uma peça só, e minúscula. Ele traz desempenho incrível, tecnologias exclusivas e o consumo de energia mais eficiente da indústria. O chip M1 é mais do que um avanço. É uma nova categoria.

O chip foi criado especialmente para o Mac. Ele traz desempenho incrível, tecnologias exclusivas e consumo de energia eficiente. Desde sua concepção, cada detalhe do chip foi pensado para funcionar com o macOS Big Sur, o sistema operacional para computadores mais avançado do mundo. Com um salto gigantesco no desempenho por watt, todo Mac com o M1 entra em uma categoria completamente diferente. Não é uma atualização, é uma revolução.

Um sistema inteiro em um único chip

Antes do M1, o Mac precisava de vários chips para oferecer diferentes recursos, como processamento, conexões, segurança e memória. Agora, todas essas tecnologias estão combinadas em uma peça só. É um sistema em um chip (SoC), que tem um design muito mais integrado e simples, para maior eficiência e desempenho surpreendente. Com transistores tão minúsculos que são medidos em átomos, o M1 é incrivelmente complexo: contém o maior número de transistores que já incluímos no mesmo chip. Além disso, ele também é o primeiro chip com tecnologia de 5 nanômetros, líder da indústria, usado em um computador pessoal.

Processo de 5 nanômetros

O primeiro chip de computador pessoal com essa tecnologia de ponta.

16 bilhões de transistores

A maior quantidade que já incluímos no mesmo chip.

Memória unificada. Compartilhada por todo o sistema

Nossa arquitetura de memória unificada (UMA), no chip M1, combina uma memória de baixa latência e alta largura de banda num único conjunto de recursos dentro de um pacote personalizado. Como resultado, todas as tecnologias no SoC podem acessar as mesmas informações sem precisar copiar os dados de uma unidade para outra. Isso melhora dramaticamente o desempenho e o consumo de bateria. Os apps de vídeo ficam mais rápidos, os jogos ganham gráficos mais nítidos e detalhados, o processamento de imagens é feito em alta velocidade, e todo o sistema se torna mais ágil e responsivo.

Até 3,9x mais rápido no processamento de vídeos e a7,1x mais rápido no processamento de imagens.

Desempenho poderoso da CPU com o uso de uma fração da energia

A CPU de oito núcleos no chip M1 é, de longe, a de melhor rendimento que já criamos. Feito para encarar tarefas com o menor consumo de energia possível, o M1 conta com dois tipos de núcleos: de alto desempenho e de alta eficiência. Seja para editar fotos da família, exportar vídeos do iMovie para a internet, gerenciar bibliotecas enormes de arquivos RAW no Lightroom ou checar seus e-mails, o M1 resolve tudo com velocidade surpreendente e pouco consumo de bateria.

CPU de 8 núcleos

A CPU de maior desempenho que a Apple já criou. Até 3,5x melhor no desempenho da CPU.

Quatro núcleos de alto desempenho

O chip M1 tem quatro núcleos de desempenho, cada um projetado para executar uma única tarefa da forma mais eficiente possível, maximizando o rendimento. Nosso núcleo de alto desempenho é o mais rápido do mundo em um chip de baixo consumo de energia, e o M1 tem quatro. Isso representa um salto gigantesco na capacidade de enfrentar tarefas multithread complexas.

Quatro núcleos de alta eficiência

O chip M1 tem quatro núcleos de eficiência para fazer as atividades do dia a dia usando apenas um décimo da energia e, ao mesmo tempo, oferecer um rendimento excepcional. Eles são os melhores para cuidar de trabalhos leves, deixando os núcleos de desempenho livres para encarar as operações pesadas.

Desempenho da CPU duas vezes mais rápido

O chip M1 tem desempenho consideravelmente melhor em todos os níveis de energia em comparação com o chip mais recente de laptops PC. Com apenas 10 watts, o desempenho da CPU do M1 é até duas vezes melhor do que os chips de PCs. Além disso, o M1 atinge o rendimento máximo dos chips de PCs consumindo apenas um quarto da energia.

Desempenho por watt três vezes maior

Quando reavaliamos o desempenho dos chips de baixo consumo de energia durante as tarefas de uma thread no Mac, percebemos que os ganhos no rendimento por watt quase não mudaram de um chip para outro. Mas, quando analisamos o M1, vemos um aumento significativo de três vezes no desempenho por watt.

Os gráficos integrados mais rápidos do mundo em um computador pessoal

Para obter um bom desempenho gráfico, os PCs normalmente precisam usar um chip dedicado, o que consome muita energia. Mas com o chip M1 da Apple é diferente. Sua GPU integrada combina o melhor dos dois mundos: um grande avanço no desempenho gráfico e, ao mesmo tempo, um baixo consumo de energia. Resultado de anos de análise minuciosa de apps para Mac, a GPU no M1 é o processador gráfico mais avançado que já criamos. Com GPU de até oito núcleos, o chip M1 pode executar quase 25 mil threads simultaneamente. Considerando os teraflops, a largura de banda de texturas, a taxa de preenchimento e a eficiência energética, esta GPU não é apenas única em sua categoria. É também o processador gráfico integrado mais rápido do mundo em um computador pessoal.

Desempenho gráfico duas vezes mais rápido

Em todos os níveis de consumo de energia, o chip M1 oferece um desempenho gráfico significativamente superior em comparação com o chip mais recente de laptops PC — até o dobro da velocidade. E o M1 atinge o desempenho máximo dos chips de PCs consumindo apenas um terço da energia.

A próxima geração do aprendizado de máquina

O chip M1 vem com nosso Neural Engine mais recente, com 16 núcleos que executam impressionantes 11 trilhões de operações por segundo. De fato, com uma poderosa GPU de oito núcleos, aceleradores de aprendizado de máquina e o Neural Engine, o M1 foi inteiramente projetado para superar expectativas no aprendizado de máquina. Com ele, o Final Cut Pro enquadra um clipe de maneira inteligente em menos tempo, e o Pixelmator Pro aumenta a nitidez e o nível de detalhes em velocidades incríveis. Parece até mágica. Com o chip M1, todos os apps que usam recursos de aprendizado de máquina se beneficiam deste desempenho inédito no Mac.

Desempenho incrível. Duração de bateria inacreditável

O chip M1 estende a vida útil da bateria e ainda aumenta o desempenho de forma significativa. Mas ele não está sozinho na tarefa de garantir esse consumo de energia tão eficiente. O macOS Big Sur tem gerenciamento de energia avançado, que distribui as tarefas entre os núcleos de desempenho e de eficiência do M1 de forma inteligente. Ele diferencia automaticamente as atividades leves, como ler uma nota, das que são mais pesadas, como jogar o game do momento. O resultado é a melhor duração de bateria de todos os tempos em um Mac.

Modelo M1 (MacBook Air)

Até 15h de navegação em rede sem fio. Até 18h de reprodução de vídeo.

Um OS feito por quem conhece profundamente o M1

O macOS Big Sur foi desenvolvido para aproveitar ao máximo os recursos e a potência do chip M1. Tudo o que você adora no macOS está mais rápido, melhor e mais seguro. É o nosso software mais poderoso, rodando em nosso hardware mais avançado até hoje.

Desempenho de alta velocidade

Agora, os sistemas com o chip M1 despertam num instante. As atividades do dia a dia, como iniciar apps, estão mais rápidas. A rolagem no Safari ficou ainda mais fluida. As animações do sistema ganharam agilidade. E, quando a alta velocidade do M1 é combinada com tecnologias do macOS como Metal, até os apps mais exigentes oferecem desempenho superior. Assim, fica fácil realizar tarefas como renderizar animações 3D ou editar vídeos RAW.

Segurança avançada

O chip M1 e o macOS Big Sur oferecem os recursos de segurança mais avançados em um computador pessoal, com inicialização segura verificada por hardware, criptografia automática de alto desempenho para todos os seus arquivos e novas proteções integradas na arquitetura de execução de código do M1.

O M1 traz mais apps do que nunca para o Mac

O macOS Big Sur vem repleto de tecnologias para você rodar mais apps do que nunca. É a maior coleção de apps já vista para o Mac. E, à medida que desenvolvedores lançarem novos apps para o M1, essa coleção só vai continuar crescendo.

Especificações

– Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos
– Tela Retina com True Tone
– Magic Keyboard
– Touch ID
– Trackpad Force Touch
– Duas portas Thunderbolt / USB 4
– Memória unificada: 8 GB e 16 GB
– Armazenamento SSD: 256GB, 512GB, 1TB e 2TB

Conteúdo da caixa

– MacBook Air 13 polegadas
– Cabo carregador USB-C (2m)
– Carregador USB-C de 30W
– Documentação

Para adquirir o seu produto, clique no botão abaixo e fale agora com nosso especialista Apple.

Compre pelo Whatsapp